sábado, 27 de junho de 2026

Prefeito Pinheiro reúne aliados e reafirma parceria com Zenaide em Angicos

 

O prefeito Pinheiro apresentou, neste sábado, para os munícipes de Angicos os pré-candidatos dele para as eleições deste ano. O gestor anunciou que continua em parceria com a senadora Dra. Zenaide, que é pré-candidata à reeleição.

“Se existe Angicos antes e depois de Pinheiro é porque tenho gente como a senadora Zenaide me ajudando a transformar essa cidade”, afirmou o prefeito.

Zenaide lembrou que Pinheiro foi o primeiro prefeito reeleito de Angicos e destacou que ele trabalha “diuturnamente” pela população. “Tenho muito orgulho de ser parceira dos projetos dele, pois ele faz a política do bem comum”, disse a senadora que já enviou mais de R$ 3 milhões para o município.

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Mederi completa 150 dias e segue como maior escândalo da gestão Allyson Bezerra

  Hoje completa 150 dias da Operação Mederi, detonada em 27 de janeiro de 2026 pela Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU), ...