terça-feira, 23 de junho de 2026

MULHER É CONDENADA A 66 ANOS DE PRISÃO POR ENVENENAMENTO QUE MATOU DUAS CRIANÇAS NO MARANHÃO

 

A Justiça condenou Jordélia Pereira Barbosa a 66 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de envenenamento que resultou na morte de duas crianças em Imperatriz, no Maranhão. A sentença foi anunciada na madrugada desta terça-feira (23), após o julgamento do caso que causou grande repercussão nacional.

As vítimas foram Luiz Fernando Rocha Silva, de 7 anos, e Evillyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos. As crianças morreram após consumirem um ovo de Páscoa que, segundo as investigações, estava contaminado com chumbinho, substância altamente tóxica e de uso ilegal.

De acordo com a apuração policial, o alimento teria sido entregue à residência da família por meio de um mototaxista. Durante o processo, o Ministério Público sustentou que o crime teria sido motivado por ciúmes e desejo de vingança, apontando que Jordélia seria ex-companheira do atual parceiro de Mírian, mãe das vítimas.

O caso gerou comoção em todo o país pela forma como as crianças foram atingidas e pela gravidade da acusação. A condenação encerra a fase do julgamento, mas o episódio permanece marcado como um dos crimes de maior repercussão registrados no estado.

Fonte: Blog do Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência do tarifaço tem Flávio Bolsonaro, empresas e confederações

  O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR, na sigla em inglês) promove no próximo dia 6 de julho a audiência sobre ...