A oftalmologista Camila Lisandra Dantas de Amorim, natural de Umarizal (RN), teve participação de destaque no XXXII Simpósio Internacional de Oftalmologia Jacques Tupinambá, realizado entre os dias 11 e 13 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Reconhecido como um dos mais importantes eventos da especialidade no país, o simpósio reuniu renomados palestrantes nacionais e internacionais para debater avanços científicos, novas tecnologias e práticas inovadoras na área da oftalmologia.
Entre os convidados que integraram a programação científica, a médica norte-rio-grandense destacou-se ao compartilhar sua experiência profissional e conhecimentos técnicos, contribuindo para o enriquecimento das discussões e para a atualização dos participantes.
Além de Camila Amorim, participaram do evento importantes nomes da oftalmologia brasileira, entre eles o Dr. Gabriel Costa de Andrade, presidente do XXXII Simpósio Internacional de Oftalmologia Jacques Tupinambá, e a professora Dra. Maria Auxiliadora M. Frazão, diretora do Departamento de Oftalmologia da Santa Casa de São Paulo.
Apesar da juventude, Camila Amorim vem consolidando uma trajetória marcada pela dedicação, qualificação profissional e excelência no atendimento oftalmológico, conquistando reconhecimento dentro e fora do Rio Grande do Norte.
Segundo participantes, o simpósio foi marcado por dias intensos de aprendizado, intercâmbio de conhecimentos, fortalecimento de conexões profissionais e debates sobre os desafios e avanços da oftalmologia contemporânea.
Filha do empresário Antônio Gomes do Amorim e da saudosa médica Julieta Dantas do Amorim, Camila Amorim representa com orgulho o município de Umarizal em eventos científicos de relevância nacional e internacional, reafirmando o potencial dos profissionais potiguares na medicina especializada.
Fonte: RN POLITICA EM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário